domingo, 12 de abril de 2009

Armas químicas e poemas



Poemas, simplesmente poemas...
e o que diz um sistema ?
Leras soltas em um tempo que insiste em não existir...
que pena, seria muito bom receber um poema...
mass o que dizem os poemas?
ASF



Armas Químicas & Poemas


Engenheiros do Hawaii

Composição: Humberto Gessinger

Eu me lembro muito bem, como se fosse amanhã

O sol nascendo sem saber o que iria iluminar

Eu abri meu coração como se fosse um motor

E na hora de voltar sobravam peças pelo chão

Mesmo assim eu fui à luta... eu quis pagar pra ver



Aonde leva essa loucura

Qual é a lógica do sistema

Onde estavam as armas químicas

O que diziam os poemas



Afinal de contas

O que nos trouxe até aqui, medo ou coragem?

Talvez nenhum dos dois

Sopra o vento da paz pela praça

E já foi... já foi

Por acaso eu fui à luta... eu quis pagar pra ver



Aonde leva essa loucura

Qual é a lógica do sistema

Onde estavam as armas químicas

O que diziam os poemas



O tempo nos faz esquecer o que nos trouxe até aqui

Mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã



Quem prometeu descanso em paz

Pra depois dos comerciais?

E quem ficou pedindo mais

Armas químicas e poemas?



http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/45714/

Nenhum comentário:

Postar um comentário