sexta-feira, 3 de abril de 2009

A sua partida





A sua partida

Ele partiu sem pedir licença...
Das nossas alegrias, o registro em poesia,
Do meu amor, a certeza de que amei infinitamente,
Da mulher que fui, ficou a experiência.
O tempo passou e ele retornou...
retornou querendo meus abraços,
e entre barulhos de avião, chorou aos meus pés...
Mas não havia mais o tempo,
o encontro perdeu-se nas asas do tempo.
E o tempo mostrou...
mostrou que o meu amor foi imenso,
que a minha luz fez falta,
que em meus braços, havia a paz,
que a minha dedicação era muito mais que mais...
Mas o tempo passou...
e naquela hora, eu quis apenas a poesia,
porque tudo era passado,
mas ainda assim,
enxuguei suas lágrimas,
e ofertei um abraço amigo,
pois já não era mais tempo...
porque tudo ficou no passado.
Eu fui a flor do sertão,
o sol que iluminava,
a primavera e o verão,
mas o tempo passou...
e seus olhos não viram
o ato de amar.
E a flor, foi o que ficou.
 E ele?
continuou a andar,
procurando meu olhar em outras flores da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário