sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Loucos passos


Loucos passos


Encosto teu olhar no meu...
e encontro-me em teus passos.
Perco-me na retidão dos meus passos,
procurando teu olhar...
E... na loucura de teus traçados,
escondo-me feito criança.
e... tu me procuras com um jeito alucinado,
e encontras os meus passos...
um tanto assim...assim... encabulados,
mas doce e inebriado,
por teu nobre compasso.
Ah... como tu gostas de meus passos...
E tu encostas em meus passos,
e eu perco o compasso,
do teu passo alucinado,
no nosso louco traçado.
Pois somos dois alucinados,
pela loucura de nossos passos,
e tu me ensinas um novo passo,
e perco-me em teus traçados,
e percorro muitos passos,
para o encontro de nossos passos.
Falta pouco para nossos passos,
misturarem os compassos,
e já nem sei quem é mais alucinado,
nesse doce traçado.
                                                                  (Adriana Simeão)



Um comentário: