quinta-feira, 26 de março de 2009

Contraste


Contraste
Reflexo de uma alma perdida.
Contrastes
Desejos,acalento e contraste.
Contrastes
vôo cego de poetisa.
sentir e não sentir,
desejar e não desejar.
Contraste,
amizade esquecida,
desencontro de almas,
lágrimas de poetisa.
Contrastes
devaneio em palavras.
Contrastes...
não precisava ser assim,
bastaria um sopro de sinceridade,
e a vida não seria um contraste.
Contraste


Jorge Vercilo

Composição: Jorge Vercillo

Que imagem, que visão

obra de arte

Demoliu minha solidão

com seu guindaste

De carinho e de clarão

que faz contraste com a dor

Peço quase em oração:

-Nunca se afaste amor

Tarde de praia

Na minha rede

Tomara que caia

Uma criatura assim

Deus que me valha

Canto de sereia

Rabo de arraia

Noite de luar tem fim

Eu dava tudo

Você pra mim, tô feito

Eu ganho o mundo

Fui só mergulhar,

De repente sumiu de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário